domingo, 18 de abril de 2010

Eventos de moda agitam Porto Alegre

Nas últimas semanas Porto Alegre respirou moda ininterruptamente. De 7 a 11 de abril, o Shopping Iguatemi foi palco do já tradicional Donna Fashion, que reúne marcas desfiladas nacionalmente, no SPFW e ainda marcas locais. Expoentes como Colcci, Forum e Bob Store se misturaram a exclusividades gaúchas como Spirito Santo, Paquetá Calçados e Brasil Sul.
A imagem que abre o post é da grife gaúcha Spirito Santo. Aqui, pai e filho para a VRkids.
Na Paquetá, a super model Mariana Weickert.

Lua e suas princesas modernas

Na semana seguinte, de 13 a 16 de abril, Novo Hamburgo, na grande Porto Alegre, recebeu a 34ª FIMEC, Feira Internacional de couros, produtos químicos, componentes, máquinas e equipamentos para calçados e curtumes, um dos eventos mais importantes do setor no mundo.Seguindo a tendência internacional em feiras comerciais, realizaram-se palestras, com a interação das entidades de classe apoiadoras do evento, visando enriquecer ainda mais a variedade de atividades proporcionadas a visitantes e expositores. Por lá circularam nomes importantes do setor e outros metidos em moda.
Ontem, também em Novo Hamburgo, rolou o 1° E-Blogs de Moda, que reuniu 25 blogueiros de moda e beleza da capital e região em uma manhã de bate-papo e troca de ideias sobre moda e mídias digitais. Como convidados, a professora mestre em Moda, Cultura e Arte Marina Cezar, além do jornalista professor do curso de Jornalismo de blogs com ênfase em mídias sociais Diego Guichard. A primeira edição teve apenas blogueiros convidados, porém a agência que promoveu o evento está realizando o cadastro de demais blogs de moda e beleza para a segunda edição, que deve ocorrer ainda este ano. Interessados devem mandar seus dados e o endereço de seus blogs para midiassociais@jej.com.br.

Por fim, neste final de semana, o Mix Bazaar, que acontece regularmente na capital gaúcha, abriu suas tendas no Cais do Porto. E trouxe agradáveis surpresas que quero mostrar pouco a pouco. A primeira delas é a marca de uma amigona, a Greice, da PipocaFiló. A Greice faz pulseiras lindas de couro com aplicações de tachas e rebites, além de acessórios fofos, como laços para serem aplicados em roupas e calçados. Outra supresa bacana foi a Paez, marca argentina que confecciona nossas conhecidas alpargatas, com estampas e acabamentos incríveis.
As peças fofas da PipocaFiló.

4 se meteram:

aeeeeeeeeeeee dali mais eventos.. hauahau adoro, agora q estou fazendo tecnico em eventos... entao...

Alê, pensei que esses itens fofos aqui na última foto fosse algo SM. rs (x

Beijos,

GENTE E O QUE É ESSA LOCA SENTADA???
#TENSO/#MEDO
AUHAUAUHA
1 ABRAÇO
OF THE MODA

Eita que está agitado por aí, hein? Coisa boa!!
beijo