sexta-feira, 30 de abril de 2010

E a megging, rola?

Debaixo das calças dos pais e avôs para nossos looks principais. Das meninas de academia para nosso dia-a-dia. Essa é a legging masculina, ou megging, proposta absoluta para este inverno. Como sempre gosto de propor uma discussão aqui, ao invés de impor um estilo, pergunto: Será que essa peças vão para as ruas?
Se depender das intenções da maioria dos estilistas brasileiros e editorias estrangeiros, a megging emplaca. Nos últimos desfiles de inverno da São Paulo Fashion Week e Fashion Rio, o antes cuecão usado escondido veio para fora. Lá fora, vira e mexe, a legging para eles toma conta das revistas de moda. Acima, imagem da WWD com o dançarino Robert Fairchild. A liberdade de movimentos é, sem dúvida, um dos atrativos da peça, não é mesmo?
Para a Ausländer (imagem 1), a megging preta vem metalizada e usada com regata e tênis. Na Osklen (segunda imagem), contraste de proporções e materiais. Já a Redley propôs, além do uso por baixo de bermudas - muito frequente na coleção - complementando tops estruturados e cheios de sobreposições, como o terceiro look acima.
A segunda imagem é da brand Acne, coleção spring 2010, com o lindinho Jacob Coupe. A terceira imagem é do editorial Heavy Metal Parking Lot, de Thomas Lor.
Aqui no Brasil sobraram meggings para a Colcci. A marca também usa com regatas e tops compridos, como essas excelentes jaquetas. Mas esse cinza dá uma cara de peça pra dormir mesmo, né?
AH enriqueceu as suas, colocando brilhos e metalizados. Os tops vem sempre compridos, ora sérios, como o blazer traspassado do terceiro look, largadões, como o casaco do primeiro look, ou super jovem, como a jaqueta do segundo.
E a Cavalera propôs as soluções mais usáveis para os meninos. Eu sairia numa boa por aí com uma legging igual à essas da marca: pretas e por baixo de bermuda. Em cima, hoodies, blazers e jaquetinhas super bacanas. E você, encararia?

3 se meteram:

Gostei, só tem que saber usar!

Beijo

Eu curto
Ou longo.
auhauhaaha
1 abraço
maninho.

Eu acho e usaria... Já venho em diversos lugares. Principalmente no lookbook.nu .
Acho de agrado e chique!

xoxo Henrique

P.s: Lembresse que tem qeu esta com a perna no lugar né? nem grossa nem fina... Diria na medida fashion
(bicha!) lol