quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Branco é o novo preto!

Vestido ladylike branco com acessórios pretos para Jason Wu (imagem1). No centro, a transparência em branco com top e hot pants na mesma cor para Dolce & Gabbana. Na última proposta, a pegada 20's de Marc Jacobs.

As passarelas internacionais confirmaram o que dezenas de antenados nas ruas já estavam cansados de saber: o branco é o novo preto. Pelo menos no verão, não tem pra mais ninguém. A cor refresca os dias abafados, ilumina e dá um tempo nas cansativas combinações color blocking.

hype mesmo é usar o branco em looks monocromáticos, combinado a sapatos pesados e em cores contrastantes, como preto e marrom. Summer boots e meias-patas são ótimas pedidas. Bijoux douradas ajudam a fazer o contraponto necessário para uma produção requintada e leve. A cor apenas não é indicada para quem está acima do peso, pois evidencia ainda mais o corpo.
Nos blogs de moda de rua, a ordem é o branco! Monocromia na roupa e acessórios escuros em fotos para o site da Harper's Bazaar nas semanas de moda de NY (imagens 1 e 2) e Milão (imagem 3)

Shorts e pantalonas, as peças hit da temporada, recebem o tom e complementos coloridos. Looks das fashionistas presentes na semana de moda de Nova York.

Esguia e única, só Gisele segura o tubinho branco, que saiu do sério com a faixa e os sapatos pretos. Mais contidas, porém não menos elegantes, Uma Thurman e Rachel McAdams. Destaque para a sandália metalizada de Uma.
O shape casulo é permitido apenas para as supermagras, como Eva Longoria (imagem 1). Ponto para os sapatos de cor vibrante. Comportadas, Katie Holmes e Rihanna acertam nas proporções e coordenam com sapatos clássicos.
Pesquisa e edição de imagens: Lucas Presotti

0 se meteram: