segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Osklen Inverno 2009 - Rising

Assim como a Colcci, a grife do caxiense Oskar Metsavaht trouxe para a passarela do inverno muitas cores sóbrias. A principal aposta foi o cinza. Para o estilista, "o mundo está à espera de uma nova direção", e se propõe a fazer isso nessa coleção.


Presente em casacos de lã, e em muitas peças de moletom, a cor cinza e a textura prometem ser a aposta do inverno. Às vezes a referência ao tecido não fica tão clara, mas lá está ele, em peças resinadas e nervuradas. Me parece que seja bem um revival dos anos 90.

E qual terá sido a ideia mais legal da estação? Embora não seja exatamente uma novidade, o capuz torna-se tendência absoluta. Ele está presente em muitas peças. 

Assim como a Colcci, a Osklen é uma de minhas grifes favoritas. Embora tenham aparentemente a mesma cartela de cores nessa coleção, as duas diferem nas proporções. Para a Osklen, conforto e funcionalidade sempre foram fundamentais. Nesse inverno todas as peças são maxi, desde o casaco até o vestido, enquanto a Colcci ainda insite no shape skinny. 

Dá uma olhada nos looks se não dá vontade de usar todos no friozonho da praia:








Reações:

2 se meteram:

deixo bem claro que eu adorei os óculos.

bjinhooo

meninë!

são wayfarer e servem só de conceito. certeza que não estarão à venda... :(

bjssssss