domingo, 2 de novembro de 2008

Trick or Treat?

Sexta passada foi Halloween, como todos sabem. Eu fugi das festas neste findi porque tenho horror da data. Mas os famosos de fora estão habituados, adoram e se jogaram na comemoração...

Seal aproveitou pra fazer campanha com a máscara de Obama, ao lado da incrível Heidi Klum em Nova York, na sexta.
Orlando Bloom fez a linha conceitual usando essa toca multicolor...

E olha a Mariah Carey pagando um mico legal com o maridão Nick Cannon vestidos de cookie e leitinho... Eu não molho meu biscoito ali... Em outra festa celebrando a data, os dois foram de bombeiros. Ê Mariah!

Natalie Portman, apareceu assim, meio conceitual, meio nada-a-ver saindo de uma festa em Beverly Hill, na sexta.
Jennifer Garner e a filhinha Violet Affleck se vestem de Ted and Fred da série de TV “Big Dog . . . Little Dog”. Que orgulho pro papai Ben Affleck, hein?

Olha que fofa a irmã da Milley Cyrus, ao lado de Justin Gaston e Sam Hancock, namorados das irmãs Myley e Brandi, respectivamente. Os queridos estão fantasiados de Jonas Brothers, ok?!

Gente, e a Suri nos surpreendendo de novo!!! A nossa diva incubada surgiu toda trabalhada no vermelho do vestido às unhas, acompanhada dos papis Katie e Tom. Lindos!

A mais fofa ainda Ruby Maguire e o papai Tobey, passeiam por West Hollywood pedindo doçuras ou travessuras.
Óuuuunnnnn, Jayden, 2 anos, filho da Brit, saindo da escola com a babá. Ele e o "lil bro" Sean foram na festinha fantasiados de abelhinha. Que coisa mais amada gente!

"Where's mommy?"

0 se meteram: