terça-feira, 25 de novembro de 2008

Turnover

Gentem, antes de recomeçar os trabalhos, permitam-me explicar a ausência. Nos últimos dias milhares de coisas aconteceram, dentre as quais:

- A organização e participação no casamento de alguém muito especial da família que está indo morar fora (Samuel, me aguaaaaaaaaarde!);

- A finalização do meu curso de graduação, abrindo as apresentações da banca nessa sexta (até que enfim);

- A preparação pro show da Maaaaaaaaaaadoooooooooooooooooooonnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (ai, mal posso esperar os 9 dias que faltam);

- Um resfriado chato que tava quase bom até o findi, quando me acabei no espumante e na pista na sexta e no sol e na piscina no sábado e domingo;

- E outras coisitchas mas, néan dólen??? uahauahuahauahuahuaha

A-zar. Já tô bein again. Beijos.

Me aguardji vagabunda!

1 se meteram:

tá ruim

tá otchyma

tá ruim

tá ótchyma