sexta-feira, 27 de março de 2009

Livros da porra!


Calma, eu não estou avacalhando as publicações! O lance é literal mesmo. Com o perdão do trocadilho e da obscenidade, o interessante é o conteúdo dessas obras. 

Cumfaces, de Stuart Sandford, retrata em fotos o momento imediatamente posterior a um orgasmo masculino. O autor selecionou meninos comuns, via myspace para o trabalho, e os fotografou por dois anos. O resultado agradou tanto o público, que Sandford está vendendo as imagens separadamente e em tamanhos maiores. E mais: uma outra edição está prevista para esse ano, e você pode participar enviando imagens até o dia 31 de março. Para isso, inscreva-se na página do autor. É bafo! Mas vale uma espiadinha... Em uma das séries bafônicas o autor registra o despertar dos meninos chamado Morning Glory. Adivinhou, né? Haha!

Outro livro que tá dando o que falar é Natural Harvest. A publicação é de receitas, e traz modos de preparo de diversos sucos, molhos e drinks. Mas o que pode ter de tão bafônico em um livro de receitas? Eu respondo: o ingrediente principal! Todas as receitas são preparadas com esperma! Acredita? 

0 se meteram: