terça-feira, 3 de março de 2009

Exagerei?


A pergunta é super comum pra quem adora se montar e ao conlcuir o look, se olha no espelho, de um lado, de outro, não se convence e chama a mãe, o irmão e o namorado para aprovarem. A resposta, na maioria das vezes é positiva! uahauhauahuahauha


A verdade é que tem um estilo único e independente, não se importa muito com o que os outros pensam. Se veste como quer e pronto! Quem é um pouco inseguro, precisa sempre da aprovação alheia.

Eu penso que o que vale é se sentir bem, claro, acreditando sempre no bom senso. Quem conhece as regras pode quebrá-las. Exemplo: misturar padronagens é algo até pouco tempo visto como um absurdo, algo impensável. Os fashionistas passaram a adotar e hoje é cool vestir xandrez com floreado. Mas só fica bem pra quem é consciente disso. Para um desavisado soa ridículo.

Selecionei aqui alguns looks de um blog alemão que eu sempre visito. As pessoas lá adoram uma montaria, e na tentativa de diferenciação acabam esquisitas ao gosto comum. Dá uma olhada! Os últimos três looks são da galerinha descolada que frequenta a famosa festa "Vai!", do Glória, em São Paulo. Lá as monetes ficam doidas sem saber o que mais colocar pra chamar atenção.
Fazendo a Rihanna depois da surra, com um toque Beyoncé no óculos.

Uma linha camisa de força de inverno. Luxo.

Aqui parece um monge se descobrindo, se despetalando, se... 

Uma coisa Supla depois da cirurgia de sexo.

Depois de véio vovô desmunhecô. Arregaçou o terno e foi à luta.

No Glória vale tudo. Podia ter colocado um xadrezinho junto, né fofo?

Na minha cidade essas monetes iriam ganhar esmola fácil, fácil! Repara no estadinho das peças.

"Tô munita???"

1 se meteram:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA

CAGUEI de rir

rolou na caixa da campanha do agasalho e saiu LEEEEEEEEEEENDA de morrer!