sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Eu gosto da Sabrina Sato, e agora?

Sabrina Sato, 28 anos, é uma figura polêmica desde quando participou do programa Big Brother Brasil 3, em 2003. Na ocasião, se envolveu com um dos participantes, tornado-se uma das confinadas mais populares da edição. Logo que saiu, posou para a Playboy. Antes disso era dançarina do Faustão e tinha feito pontas em programas menores. Hoje Sabrina conquistou a simpatia de muitos, e recentemente ganhou um prêmio da Revista Istoé como "Personalidade do ano na TV".
Ela é famosa por ser gostosa e "burra", e na minha pesquisa foi muito difícil encontrar imagens onde aparecesse vestida, pois todos a idolatram pelo corpo. Mas o que me interessa de verdade na Sabrina é a maneira como ela se veste. Claro que ela tem a assessoria de alguns entendidos, como o amigo estilista Walério Araújo, de quem a apresentadora veste muitos looks. Mas eu acredito também no bom gosto dela para se montar. Sempre a vejo muito dentro das tendências, ousada, elegante e sexy. Ah, e nada burra!
No day by day, Sasato investe em peças confortáveis, mas sem perder a sensualidade. Os comprimentos e decotes são míninos, mas pra quem tem o corpão que ela tem... Não é mesmo? Adoro essa linha bohemian da segunda imagem e a navy da última. Só não entendo uma coisa nela: por que não tira essa bendita pinta no meio da testa???
Para as matérias do Pânico, programa da Rede TV da qual participa, e em eventos sociais, Sabrina capricha nos vestidos arrasadores. De todas as cores e tecidos, mas sempre mínis, seus vestidos são sempre escândalo.
O que mais me agrada nela é como ela alia informações de moda e o estilo sexy sem parecer putona e fashion victim. Sabrina sempre tem a medida certa: está perfeita no míni caftan da primeira imagem, no vestido tomara que caia lady like da segunda, e no pretinho fatal da terceira.
Olha esse decote! Invariavelmente a apresentadora aparece assim. Aqui, em P/B e jeans, ultra in. Sabrina, eu te adoro!

3 se meteram:

Eu tbm gosto.
Serio, ela pode ser tudo.
Mas soube escolher bem alguem pra produzi-la.
Ela está sempre bem,gente.
Seja curto ou quase nada.
auhauaha
1 abraço
Of The Moda

Eu não sou muito fã não, não consigo ver nada explendoroso nela. Mas concordo que se produz bem.

Beijos.. E Maravilhoso Ano Novo.

Ps.: Depois visite http://extracatita.blogspot.com/

um belo perspnal por tráz com certeza.. até pq a um tempinho atraz ela era cruel nas roupitchas.. lembrando q no BBB ela se puxava na breguice com as botinhas e sainhas e trancinhas.. parecia a pocharontas pobre! mas enfim.. personalidade ela tem.. isso ja é bem importante!
happyyyy 2010!