domingo, 20 de dezembro de 2009

Conheçam meu novo designer favorito

Ele recém saiu da faculdade. Está em sua segunda coleção. Desfila no ainda tímido Projeto Lab, em São Paulo. Mas nada disso compromete a força de Danilo Costa. Conheci há pouco o trabalho do estilista, e me apaixonei. A começar pelos corações espalhados desde seu logo até algumas estampas de verão.
Sua primeira coleção teve inspiração na obra do artista Jeff Koons, e trouxe imagens quase infantis, mas que sempre contrastavam com o corte provocante das peças. Repare na inovadora regata azul, como manga vazada e no novo V neck da regata branca. Ponto extra para o divertido colete com abotoamento traseiro.
Tudo em Danilo diverte e conquista. Tive vontade de ter todas as peças, e isso já é possível, pois o estilista já tem pontos de venda, mas apenas em São Paulo. Não encontrei imagens das sungas que abrem o site, mas vale a pena dar uma olhada. Nas imagens acima, camisetas de todas as proporções para agradar menininhos e meninões. Irresistível a estampa do sorvete, não?
Detesto camisa polo e camiseta gigante, mas eu usaria com muuuuito gosto essa da primeira imagem, justamente com um shortinho minúsculo como esse. Perfeito! E a delícia do macaquinho rosa chiclete da segunda imagem? Para fechar a incrível coleção verão, esse duo de camisa com punhos e collar rosa e calça ultra justa, brilhante e arregaçada. Gamay!
Em sua recém desfilada coleção de inverno 2010, Danilo nos deixa boquiabertos com mais criatividade, bom gosto, ousadia e conhecimento de mercado. Apesar de toda inventividade, o designer faz peças prontas para agradar um consumidor exigente e cheio de outras possibilidades. Inspirado no universo das competições caninas, Danilo cria imagens e frases fofas como nas tees acima.
Com uma cartela de cores mais fechada do que a doce paleta do verão, Danilo investe no azul bic, roxo intenso e preto. E acerta em cheio. Ponto para as calças em cetim estruturado e nos abotoamentos, sempre!
Frio? E daí? Sempre é tempo de colocar as pernas de fora para um bom short justíssimo de Danilo. Estou precisando do primeiro AGORA. E da malha de coração também. E desse cardigan mais ainda. Pensando bem, quero tudo mesmo!

5 se meteram:

Ótimo ele, hein!Adorei!

abraços,Alexandre.

EAEW MANOOOO.
GENTE, JÁ ADORO ELE.
PRESCISO JÁ DE UMA CAMISA DE SORVETE.
1 ABRAÇO
OF THE MODA

não conhecia. Adorei as peças.

Incrível!!!
Ei! agora voltei de vez para o mundo virtual! amém!!!
estava com saudade desse cantinho aqui!!
beijo

Alê, vim te desejar um feliz Natal, querido! Que você comemore com quem você mais ama, com muita felicidade.

Beijos!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com