terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A onda dos magrinhos

Tchau fortões, regime já gordinhos! A tendência atual é de shape total slim para os meninos. Pelo menos a julgar pelos recentes acontecimentos e lançamentos de moda. Grifes brasileiras e gringas estão apostando na silhueta skinny para passarela e no anúncio de seus produtos. E até os sites sensuais trazem meninos com bem menos músculos do que antes. Viria uma nova ditadura da magreza por aí? Seria uma substituição da figura masculina clássica por uma baby face?
A imagem que abre o post é da campanha verão da grife carioca British Colony, que eu tava morrendo de saudades e voltei a ver no Rio. Acima, a mais recente campanha da grife sueca Via Snella. Vejam o biotipo dos meninos: magros mesmo!
Acredite: essa é uma imagem do site sensual The Boy, do portal Terra. Esqueça os suplementos alimentares, as dietas ricas em carboidratos e até as horas de bronzeamento. O look atual é esse mesmo, corpo magrinho e rosto afinado. Meninas e bees, vocês curtem meninos assim?
Aqui composites de modelos da agência Way Model. O Reinaldo chega a ser andrógino de tão magro. O cabelo ajuda a dar essa impressão. E o Matheus, fazendo a linha nerd? Trendy!
A cara de inocente de Jonathan Dalcin e a magreza quase doentia de Marco Aurelio em imagens de seus composites.
Olha a fila dos modelos da 40graus pro casting do Fashion Rio e do SPFW na semana passada. Algum peito protuberante? Algum bração estourando a camiseta? NOT!
Acima, mais modelos da agência na espera. Abaixo, seleção de new faces de Dilson Stein. Eu só vejo meninos magrinhos. Dieta já?

8 se meteram:

Ah! Acredito q seja mesmo uma onda que veio para ficar.

Vi que vc comentou sobre a grife sueca Via Snella e onde o modelo é mais esguio. Poxa, pelo menos em Stockholm, ou é 8 ou 80: ou os caras são fortões ou magrinhos. Apesar q ultimamente a "moda" dos magrinhos venha ganhando adeptos.

Um abraco!!!

so acho chic nos desfiles e editoriais e afins.acho pessimo magerrimos e bombados pra moda.mas quem sou eu pra ditar algo.aki como sempre Bapho!
xoxo

isso que da postar correndo pra sair.hauah
thx =D

Se for um magro com abdómen trabalhado, tá ótimo, rs.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Alê, tudo bom?
E veio pra pegar esta onda? Apesar, que todo mundo prefere os magrinhos que as roupas sempre caem bem... rs

Beijos, e um ótimo Feliz Natal para vc! *:

Posta mais coisas.saudade de post novo =D

sempre fui fã dos muito magros! gostei da nova onda. adoro um ossinho.