terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Baphometro e Xande de férias

Eu, meus livros e revistas, o MP3 com Bebel Gilberto cantando e minha sunga nova do Amir Slama estamos embarcando essa semana para o Rio de Janeiro de férias até 11 de janeiro. Durante esse tempo estarei curtindo da Lapa ao Leblon, tomando banho de mar, conhecendo Paraty e Búzios, tomando mate gelado e comendo biscoito Globo. Sobretudo vou namorar muito e me divertir com meus amigos. O BAPHOMETRO entra no mesmo ritmo de descanso, mas eu pro-me-to fazer matérias legais sobre meus dias por lá.
Hoje comprei tudo que faltava. E eu não viajaria sem essa sunga que namorava desde o desfile. Malas prontas! Beijos e nos vemos em 2010!

11 se meteram:

Aproveitaaaa e boas férias!

Beijo!

Boas ferias meu querido..
um otimo RJ p vc.. e estou louco por esta sunga... preciso comprar uma p mim... hunf!!!

Beijao meu querido...

Valeu pela visita no blog.
Boas férias.

ACHUDYGNISSSIMO [!!!].
APROVEITE BEM AS FERIAS MANINHO.
VC MERECE
VOU SENTIR SUA FALTA POR AQUI.
UM BOM 2010 PRA TU.
1 ABRAÇO
OF THE MODA

Ai Paraty meu sonho... ai delícia viu... tira bastante fotos para nós..
E se for passar por Angra, mude o percurso por favor, as terras lá não estão tão firmes assim..

Boas férias e que deus ilumine seu ano de 2010 e torne seus dias explendorosos...

Beijos

Alexandre feliz ano novo e não poderia começar da melhor forma: aqui no Rio!!!
Recomendadíssimos os passeios Paraty e Búzios são 2 maravilhas daqui!!!
Aproveite as férias!

Adorei o blog!!!! Parabéns!!! Boas férias!!! Aproveite o RJ, já tô chegando para o Fashion Rio!!! Bjos

Aiiii... eu já tava pra comentar aqui faz uma década!

Mas hein, férias no Rio? Ai q delíciaaaaaa!!! Aproveita TUDO, não vou nem dizer descansa, pq lá é pra curtir mesmo hahahaha

Querido, tenha um 2010 cheio de coisas boas e muito sucexo pro blog! ^^

Beijãoooooooo

Aproveita bem as férias merecidas!
ótimo 2010! Sucesso e felicidades!

Linda a sunga!
Boas férias!!!
Feliz 2010!!!!!!!!!!!
Beijo!