quarta-feira, 26 de outubro de 2011

COKEtel de verão

Antes das compras e durante o espumante: Camila, a vendedora mais querida de todas, Vini, eu e o Ander, amigos queridões.

Aconteceu na última quinta-feira, no Shopping Moinhos em Porto Alegre, o lançamento da coleção verão da Coca Cola Clothing. A função foi aberta para blogueiros e jornalistas de moda e tomou conta da loja, que é a única no mundo. André Jório, brand director da marca, recebeu a todos com muita atenção e simpatia e falou sobre a história da empresa, o desenvolvimento da coleção atual e da próxima, além de explicar sobre como a loja foi desenvolvida. "Como cor predominante escolhemos o branco, e o vermelho característico da Coca coloriu os cabides", explica. Todo o piso da loja é feito com garrafas de vidro recicladas, e dentro há um refrigerador, à espera de umas cocas geladinhas. 

André Jório, o sorridente brand director, ao lado das blogueiras e de Liciane Brikalski, a dona da marca, que é uma fofa!

Pra quem não lembra, a coleção de verão da marca foi desfilada por Olivia Palermo no último Fashion Rio, cheia de referências 70's. O branco foi predominante, ao lado dos laranjas e beges. Florais, rendas clarinhas e as já tradicionais prints das camisetas encheram a passarela do clima bo-ho. Para efeito da década em questão, muitos ponchos, blusas de camurça e franjas que nem chegaram à coleção comercial. Aliás, pouco do que se viu no desfile está à venda.


Imagem de campanha: looks setentinhas supereasy de adotar.


Para saber mais, acesse o site da marca e o Facebook da loja.

As peças da campanha, em maioria, estão disponíveis na loja.
Edição de imagens: Lucas Presotti

1 se meteram:

Gostei muito do blog! :)

http://thecherryisonmycake.blogspot.com/