terça-feira, 18 de outubro de 2011

Momento Provador: BGO Company

Semana passada recebi algumas peças da BGO Company, uma empresa têxtil que atua há 19 anos no ramo, de Santa Catarina para todo o Brasil. A marca possui 7 lojas próprias onde comercializa peças exclusivas e ainda vende para multimarcas. O grupo também conta com linhas feminina (Miss Masy) e infantil (Miss Masy Teens e Kids e Bugaloo Teen e Kids). Confesso que à primeira vista me assustei com a profusão de printings das camisetas. Elas têm a parte frontal e traseira completamente estampada, mesmo na polo listrada. A melhor surpresa porém, foi a malha das peças. Superconfortável e com aspecto resistente, evoluiu  tranquilamente durante todo o dia que usei. Vesti o modelo cinza (acima) e adorei.

A polo não faz meu estilo, e como não pude escolher, não tive muito o que fazer. Experimentei e não consegui combinar, mas a cor-base é linda e ficou linda na minha pele clara, veja abaixo. A empresa parece ser bem estruturada, apesar de me enviar o CD com o lookbook e campanha completamente vazio. O catálogo chegou intacto e resolveu minha curiosidade em conhecer a marca. A coleção verão masculina traz muitas camisetas e polos (ultraestampadas) jeans cheios de interferências (que não me agradam particularmente) e boas bermudas de lavagem clara e justinhas que eu gostaria demais de ter recebido. Se quiserem me enviar com um CD gravado, eu topo, tá BGO? E falem a verdade, tô lindão, hein?


Se quiser conhecer mais da marca, acesse o site: www.bgocompany.com.br

Fotos: Fátima Dresch
Produção: Rosana Finger
Edição de imagens: Lucas Presotti

2 se meteram:

Apesar do pequeno grande erro da parte deles de te enviarem um CD vazio, eu os elogio bastante pela coleção que está no site da marca. A coleção feminina, em minha opinião, se destacou mais que a masculina. E apesar das camisas superestampadas, eu ainda achei bem interessante, e penso que as usaria.

As camisas BGO são lindas. Meu namorado tem várias, inclusive a que Marcelo Novaes(Max)de Avenida Brasil aparece usando sempre.Show de bola...Fernanda, Bom Sucesso MG...