terça-feira, 14 de julho de 2009

As bolsas mais legais para notebook

Faz tempo que eu tô à procura de uma bolsa legal pra carregar meu notebook no estilo sem dar bandeira. Em uma rápida pesquisa, encontrei uma porção de modelos mega interessantes, por preços razoáveis - o chato é que são de fora, o que encarece a entrega. Mas vale dar uma olhada, pelo menos por inspiração. Algumas mochilas e bolsas maiores e em formatos mais quadrados, que não são específicas para isso, mesmo assim favorecem o deslocamento do notebook pra cima e pra baixo. Só tem que prestar atenção na resistência delas e por onde você anda! :( O modelo de cima é 2UNFOLD. Linda, perfeita, demais, e custa $349! Eu quero!!!
Essa é uma das mais hypadas e confortáveis que encontrei. Disponível aqui, por $59,13
Pela bagatela de $29,99 você leva todo o charme geek dessa bolsa. Dá uma olhada como comprar.
Incrível esse modelo de Paul Smith, por $89. Veja mais no site de compras do estilista.
Para as perigosas peruas, a estampa de onça tá um must have! Se você não resistiu, desembolse $24,99 aqui.
Olha que tudo essa que parece um pacote dos correios. No site você compra por $34 + shipping.
Pra quem curte uma customização (eu odeio) vale apostar nessa, que custa $87,20 e você pode comprar aqui.

Reações:

8 se meteram:

São ótimas as bolsas!!!
Pena que quase sempre não me sinto segura o bastante para andar por aí com o meu laptop....

Obrigadíssima pelos comments, vc é muuuito doce!

Morri com aquele de onça por U$25, 00!
é este que eu quero!
bjkassssss

O primeiro e o segundo achei um luxo. O segundo parece de neoprene não?

Beijos, Alexandre.

Fernanda.

Quero a 1º.
Agora só falta o note.
auhauhauhauh
1 abraço.

gente, coisas lindas!!
vc ahazando, pra variar!! hehee
que bom que vc voltou, estava com saudade já!
temos muito que conversar pra vc me contar tudo!!
beijo

Quero a 1º.
Agora só falta o note.(1)

Hahaha

abraços

Nossa eu ia super postar sobre isso!
Hahaha

Vi algo parecido no oddee.
Adorei o toque pessoal que você deu ao post. E realmente a primeira e perfeita. Me lembra um pouco as bolsas da Prada (acho q do ano passado).