quarta-feira, 1 de julho de 2009

Spring 2010: retro Etro

A Etro vem cheia de cor e estampa para a próxima estação, com cara da liberdade e descontração dos anos 70. A grife italiana capricha no acabamento das peças e no conforto, pra deixar os meninos livres, leves e soltinhos pro calor.
Pra quem curte estampa, vale dar uma olhada atenta nesse desfile da grife. Carro chefe da próxima estação, os motivos tie dye, florais e geométricos multicoloridos estão por todas as peças.
Os tons frios aparecem combinados a brancos, pretos e marrons, dando uma cara mais sóbria às estampas.
Combinações de tons de azul e azul + branco também vem forte e são uma pedida legal e fácil de montar. Sem riscos!
Mais arrojada, a combinação de cores fica mais legal para morenos. Eu a-mo laranja e amarelo, mas me seinto total apagado. Vale lembrar que sou hiper branco ;)
O já clássico duo do verão aparece forte também na Etro. A diferença, aqui, claro, são as padronagens. Um truque legal de styling que favorece muito no verão - e eu, particularmente sempre usei - é dobrar/arregaçar/torcer as mangas. Muitas vezes o truque resolve o caso de peças muito compridas ou muito curtas.
Talvez as peças mais legais da coleção, as camisas, aparecem ajustadas, dobradas e com estampas lindas. Com jeans, ficam perfeitas para qualquer programa de verão.
Aqui sim um risco de ficar com cara de Didi Mocó ou Jô Soares. Eu acho complicado acertar nessa descoordenação de estampas. Super importante nesse caso é pelo menos respeitar uma cartela de cores única, como a Etro fez.

10 se meteram:

Adorei as core,príncipalmente os lilazes!


abraços

Quanta estampa maravilhosa! E as cores de sapatos? Arrasou...

Beijos, Alexandre.

Fernanda.

Para vocês homens, até q a Moda da Etro está ousada! É uma pena que os homens não curtam isso. A maioria tem cabeça fechada. Uó!
Eu acho um máximo.
bjkasssssssss

Um homem suuuper tropical!

Gosto!!!

etro, i adore everything etro. Those prints are so divine! xx

estampas!! adoro!!
ei! hj hj dia foi agitadíssimo, cheio de boas novidades. POr isso que nem postei direito...amanhã volto com programação normal!!
beijo

Eu sempre vejo a Etro tão latina...
1abraçooo

Alguns looks lembram o último desfile da TNG.

Abraços

adoreeee-i! a passei por aqui mel bem! beijitos, b.