terça-feira, 30 de junho de 2009

Pra sempre Chanel

Dias desses recebi um e-mail com frases inspiradoras de Coco Chanel, que dispensa apresentações. Achei tão fantástico que decidi compartilhar com vocês algumas. Além dessas pérolas, a estilista tem muitas outras, inclusive, com o perdão do trocadilho, as dos colares, que são uma de suas marcas registradas.

E tem muitos mais clássicos que levam seu timbre até hoje. Coloquei lado a lado, um clássico e uma frase sua. Dá uma olhada:







Tô ansiosíssimo pelo filme que retrata sua vida e carreira, estrelado por Audrey Tatou, e você? Alguém sabe quando estreia?

6 se meteram:

Affffffff...essa mulher é incrível. Olhas as frases dela, todas elas com tanta profundidade.

Adorei.

bj

amo "vista-se mal e notarão o vestido, vista -se bem e notarão a mulher" perfeito!!
eu acho que o filme estreia em setembro. ja estou mega ansiosa!!
beijo

Amei, amei, amei este post!
Bjs
Tb tô louca p/ ver o filme!

Já coloquei algumas frases dela no blog!
São sábias frases!
Adorei!
Beijo!

Seu post ficou mara! Acho que foi o melhor post sobre ela que eu já vi nos blogs. Amei a montação de fotos/frases!

bjs