segunda-feira, 8 de junho de 2009

Fashion Rio - TNG aiaiai uiuiui!

A gente já tá entendendo que as inspirações para o próximo verão são os anos 80 e seus cortes descordenados, shapes amplos e multicores, especialmente fluor. Tudo que lembra exagero, mesmo! mas Regina Guerreiro - a famosa jornalista de moda chiliquenta que passou a assinar as criações da marca nessa temporada - se passou mais que todas as grifes so far. A TNG veio descordenada demais, esquisita demais, com propostas que não chegaram a um ponto comum. E Juliana Paes e Rodrigo Lombardi? Me poupe, né?!


A coleção toda me lembrou uma de verão da Vide Bula há uns quatro anos que eu tenho o catálogo impresso e juro que vou escanear para mostrar porque não encontrei na net. Safári? Natureza? Selva? Animais? Enough! Que coisa mais novela das 19h, mais novela das 21h, mais Vide Bula, mais pobre! Eu odiei e vocês?
Gente, concordem comigo. O-que-é-isso???
Essa aqui, convenhamos: qualquer malharia da vizinha tem, em todas as coleções. Repare que temos a versão feminina aaaaaand masculina!
Aqui começa uma profusão de desencontros. Bermudão de sarja não é novidade pra ninguém. Calças cáqui, jaquetinhas e camisetas, também não...
Aqui eu aposto como foi uma homenagem à novela das 20h. Não sei vocês, mas eu tô cansando de lenços... ombros pronunciados para meninos? noooooooooot!
Gente, aqui no Sul, no acampamento farroupilha, a gauderiada anda exatamente assim. Nada contra, mas nem a favor... Eu tive uma impressão muito ruim dessas misturas todas.
Vestidinho jeans? Boyfriend shorts? Uhmmmmmm... Neeeeext!
Tudo muito largo, cores desencontradas, estampas malucas, colar da Vera Fischer da novela... goooooosh!
Esses dois looks tem cara de customização. Ou seja: medo!!! Vocês repararam no tamanquinho usado em todos os looks
Aqui eu separei o supra sumo, o resumo da coleção. Olha a Maya toda cagada. Olha a clochard que não emplacou. Não dá!
Pra não dizerem que sou um chato, ranzinza e mau humorado, eu separei esses dois looks que me agradaram bastante, apesar de não serem propostas inovadoras. Gostei do corte da camiseta/vestido, da combinação de cores e da pertinência para o verão. No menino, eu adorei o macacão, o branco, a camiseta. Achei esses looks confortáveis e fáceis. 

7 se meteram:

Adorei as observações...as críticas pertinentes,mas desfiles são assim mesmo,não!De quarenta modelos na passarelas você "escolhe",sei lá,déz?Você escolheu dois!Mas ainda vem muito por aí,sem falar nos de São Paulo...acho que sua listinha vai aumentar,a minha também,bom,tomara!


abraços,Alexandre!

uahuahua adorei penso a mesmice!!! Essas cores me lembram muito as bandeirinhas de festa Junina, gosto de cores mais com moderação pq fala ser sincera não tenho 1.78 e 55 kilos para usar todas essas estampas ...

ihihihi

beijinhus
estou seguindo...

É uma pena, né? Porque eu, particularmente, adoro a TNG. E realmente, só esses dois últimos que salvaram.

Bjos.

A tng é uma marca que se preocupa com uma coisa.
Vender.
$$$.
A Reguina (é otima) e taz o novo (mesmo sendo velho pra nós), o Vanguarda pro grande publico, que nao absorve tão rapido as informaçoes de moda.
Os desfiles são sempre como os de showroom, produçoes easy, e rapidas.

E sobre nossos blogs, adorei a coincidencia.
=)
1abraçoooo

Bom, como consumidora, já achei a Tng interessante. E como o Dario disse, o desfile da TNG é totalmente comercial, portanto, é raro trazer novidades. O que acho um saco. O melhor mesmo da semana de Moda carioca é o Rio Moda Hype, que infelizmente, perdi.
Pretendo ir sim no Fashion Rio amanhã. Não sei se consigo ver os desfiles, pois estão mto tardes e o local é pouco seguro à noite.
Estas porcarias de Rio, sabE? uó!
bjokasssssss

i really love the collection, the bright colors, mixing of opposite colors and the prints. it is so summer!!

definitly, its all about money nowadays, there are only a few designers that are doing it because they love it! xx