domingo, 7 de junho de 2009

Fashion Rio - Salinas

O mar da Salinas se encheu das cores, estampas e todo drama de Almondóvar para o próximo verão. A marca desfilou nesse sábado, no primeiro dia do Fashion Rio e, como de costume, encheu a passarela de corpos sarados, bronzeados e em trajes mínimos. Tendência 1 para o verão: dieta + malhação!
O universo multicolor do cineasta espanhol estampou maiôs e biquínis. Olha a graça do grampo que parece contornar o corpo da modelo e o coração deitadinho. Lindo!
Mais estampas divertidas: poá + botões e uma coisa meio caleidoscópica...
Repare nessas novas propostas de maiô. O primeiro parece uma regata e uma calcinha mais larga juntos. O segundo uma camisete de mangas pronunciadas estendida...
... esse aqui um body meio corselet cintilante, e o outro, cheio de novas amarrações...
... que também podem ser vistas nessas peças, com diferentes jeitos de fechar ou simplesmente dar um charme extra.
As costas das peças apareceram muitas vezes melhor trabalhadas do que a frente. Adorei essa alça transversal em tecido diferente do segundo biquíni!

A solução do vestidinho todo mundo já conhece... mas já pensou em voltar da praia vestindo um cardigan? O máximo!

Reações:

3 se meteram:

menino vai ser um baphão ir de cardigan para a praia. Mas o povo daqui do Rio é mto atrasado. Só a cena underground gosta de fugir da normalidade.
minha família paterna vem aí dos pampas tbm! são aqueles do interior, bigodudos-religiosos e germânicos. uma louCÚra.
Vc não é assim não, né? ahahah Saravá!
Eu sei q tbm tem festas estilo a VAI! porra aí, pq há alguns anos, um amigo meu foi tocar em Porto Alegre. Mas pelo o q tenho visto, todas as grandes cidades do Brasil vem abafando em festas. É claro q as de Sampa são as + mudernas, mas a gente chega lá.
Um dia nós vamos sair no Last Night Party.
Bjokasssssss

Adorei! Não gosto de praia mas como moro no litoral acabo sempre caindo nas amarmadilha$ da moda praia! Se parar pra pensar é um "babado" pagar o preço de uma calça num biquini, e depois colocá-lo ao sol, à areia e ao mar!!! Mas fazer o que né?! bjs

Eaewww
blz?
Arrazou na Analise.
Muito boa.
Congratulations.
1 abraço