segunda-feira, 22 de junho de 2009

1 ano de BAPHOMETRO


Tô super feliz de comemorar hoje um ano do blog junto com vocês. Aqui fiz amigos, aprendi muito sobre moda e sobre a vida, me diverti e até fiz negócios. É muito bom ter um veículo como esse, onde trabalho apenas por prazer e faço/falo só o que tenho vontade.

O BAPHOMETRO começou tímido, com uma proposta diversa do que tem hoje, mas acabou enveredando para o que gosto mesmo e sei fazer/falar de melhor. Mesmo quando poucas pessoas liam, quando me faltava assunto, ainda assim eu continuava postando. Hoje, com grande audiência e excelente retorno, me sinto orgulhoso e impulsionado para seguir com essa diversão.

Aproveito para compartilhar o selo que ganhei da queridíssima Camila, do Saia da Moda.
Manda o figurino que eu indique mais quatro blogs e conte quatro sonhos. Uhmmm, difícil, né? Bem, vamos lá:

1- Ms. Hepburn, da Carolina;
2- Features Fashion, da Ana Paula;
3- Fräulein Fetish, da Fernanda;
4- Maverick and Love, da Christine.

Gente, e os sonhos? Nossa, eu sou tão satisfeito, mas vamos lá:

1- Continuar tendo todas as pessoas que amo perto;
2- Continuar sendo saudável físicamente e psicologicamente;
3- Continuar sendo feliz;
4- Viajar o mundo inteiro.

Ai, é isso. Tem tanta coisa, são tantas emoções... :P Valeu pelo carinhos de todos e vamos lá!

9 se meteram:

Parabéns Xan e Baphometro!

Obrigada pelo selo =) me sinto honrada. Com um projeto tão recente, merecer esse título me impulsiona.

Intervalo comercial:

ACESSE
www.mshepburn.blogspot.com

Beijos!

Ah brigada pelo elogio que rido, seu blog é super sucesso. tá!

;*

eeeeeeee! parabéns por esse primeiro ano!! e vamos comemorar muito mais anos, amizades, projetos e alegrias (to brega hj hahaha)!
beijo, querido!

Parabéns e obrigada pelo selinho, que eu já tinha te dado, néah? Humpf...

Beijos!

Parabéns! Pelo menos mais 100 anos de Baphometro pela frente!


bjos

oh i love it! thank you so much, i have no idea what you wrote under it... but thanks! xx

uebaaaa

ganhei selo...uhuuuuuuuuuu

vou postar!

parabens lindie
tu sabe que sou teu fã neeeam