sexta-feira, 26 de junho de 2009

Spring 2010: Aiô D&G!

Gente, me avisem please se eu estiver enchendo o saco com tantos reviews de coleções. É que preparei vários para consulta ao longo da estação, mas prometo pra mim mesmo intercalar com outras infos. Vou publicar os que achei mais legais/interessantes e das marcas que mais me agradam, como a Dolce & Gabbana. Acho incrível como o Domenico e Stefano conseguem a cada coleção tornar a marca mais gay. Concordam? Para essa, montaram no american western e trouxeram muito couro, camurça, tachas, jeans e camisas de pontas. O resultado, claro, ficou ótimo. Sexy do início ao fim. Adoro a D&G. Beijos.
Resumo da coleção: look total jeans delavé, blazer de camurça com jeans e gravata borboleta e blazer de couro em gradiente de cores.
Muito jeans rasgado e desgastado, botas altíssimas e cintura marcada com cintos, tudo em couro. No top, ora colete justíssimo com camisa, ora camisa cowboy ora regatinha sexy. Perfeitos.
Vale a pena clicar nessas imagens para ver os efeitos das tachinhas trabalhando as jaquetas. Elas formam desenhos que devem ficar lindos sob a luz de uma festa, do sol... ;) Já é hit!
Os metais também aparecem em camisas e calças jeans, como nesses looks.
Vale look total xadrez, total jeans, como visto antes, e total alfaiataria de cor única, como o costume do look 3.
A peça não poderia faltar na coleção, né? Ela vem mais seca e mais justa, sem muitos detalhes. O couro aparece em cor chapada ou gradiente. Eu não gosto de jaquetas de couro, mas essas são ooooooutra história. Fico com a segunda!
Por fim, uma combinação que não me agrada, mas cada vez é mais comum. Gosto de terno completo, e jeans com peças street ou uma alfaiataria nova, como vimos em outras marcas. Mas na D&G foi super recorrente.

2 se meteram:

Eu também gosto demais dessa marca!


abraços,Alexandre

gay-rustico-sexy, né? adoro!!
ah! eu queria saer mais sobre esse seu trabalho. eu sou super curiosa e cheia de teorias sobre tendencias e comportamento. depois me adciona pra gente trocar idéia! se precisar de ajuda em alguma coisa, estou as ordens!!!
beijoo