quinta-feira, 4 de junho de 2009

Estilo com humor. Tem graça?

Estilo é uma questão pessoal e intransferível. Uns tem, outros tentam e conseguem, outros jamais terão. O problema, muitas vezes, é quando as pessoas copiam as outras, ou as propostas cruas de desfiles ou ainda se montam com a cara de uma marca. Legal é fazer um mix de várias referências, se situar na posição social que pertence, avaliar ambientes em que frequenta e aí então se vestir. 


Algo de estilo muito pessoal é incorporar peças e adereços "engraçadinhos" e sair por aí, não só em baladas, mas durante o dia, dando a maior pinta de descolado e divertido. Eu não acho muita graça em usar uma camiseta do Mickey, mas percebi que muuuuuuita gente tá fazendo isso mundo afora. É só dar uma olhada na pesquisa em blogs de street style que eu fiz. O look lá em cima é do The Sartorialist.
Mickey dark. Pode? E esse arco-íris todo, rola? uhmmmmm...
Aqui todo exagero é permitido. Os looks de cima e de baixo são da festa Vai! de São Paulo, onde as bees se liberam mesmo! Aí acho válido, porque é reaaaaally funny!
Tá, bunita???
Olha o Mickey again. E o sapato escultura promete ser o hit da temporada. Louis Vuitton e Dior estão à toda com seus lançamentos. É pra rir?
Oh God, stripes! and mooore stripes! Adoray as poses! E Mickey + drama= combinam? Sei não...
Overdose multicolor. O segundo look tá parecendo um abajur de base preta e cúpula fluor.
Mesmo em cores básicas o amigão conseguiu ficar excêntrico. Detalhe para o chapéu. E a calça de bolinhas é algo, néan?
Mickey na bolsa!!! hauhauahauahuahuah e a new hippie street, rainha das cores e sobreposições.

Reações:

4 se meteram:

Acho que dependendo do lugar e da ocasião pode...fica engraçado.

Depende muito da pessoa...por exemplo...se eu vestir um look parecido com esses vão me perguntar se vou em alguma festa do Brega...rsrsrs

wow that first picture is so cool! are those pants haha they are so neat!

hahaha, adoro me meter porra aqui.
Engraçado, pois tem mtos blogs atualmente de wardobre remix, acho até q escrevi errado, que são cópias de várias coisas. A gente vê que a pessoa não tem estilo próprio. É uma pena, pois acho este lado a parte mortal da Moda. ébom a gente buscar referências, olhar porra aí, mas unir no seu gosto. Prefiro alguém mal-vestido mais sincero, do que o contrário.
Divirto-me mto mais com estas pessoas. Aliás, vc já foi na festa Vai?
bjokassss

as primeiras 3 fotos eu adorei....o resto nao achei nem engracado nem estiloso, apenas cafona mesmo..kkkkk
beijossss
primeira vez aqui, adorei!