quarta-feira, 3 de junho de 2009

O melhor da Casa de Criadores - final

Encerrando meu review da CDC, apresento as ótimas coleções de Marcelu Ferraz, João Pimenta e Tony Jr.:
Marcelo não poupou na tendência do decote V das camisetas. Marcadas pelo verde fluor, elas ficaram ainda mais charmosas (e chamativas!). O primeiro look arrasou, com o decote mais profundo e cheia de colares. Mas precisa ter aquele corpão pra ficar legal, né?

Mais, mais e mais peitos masculinos de fora! Os novos decotes propostos pelo estilista são aprofundados e bem abusados. Repare nos macaquinhos again! Aqui eles são ou transparentes (look 4) ou mega abertos (look 2). Em contraste, uma proposta de regata super fechada com gola de smoking (look 1).
Muitas mangas também aparecem, para os fins de tarde na praia, esticando a noite. O branco domina e as estampas P/B seguem. Tecidos leves e um toque de alfaiataria comandam. O que importa é se sentir confortável!
O must da coleção de Marcelo é a sunga de lacinho de lado. Além desse bafo, as cores também não perdoam: verde fluor ou branco!
Um dos estilistas mais comentados da semana, João Pimenta, propôs um novo meio de fazer alfaiataria, reconstruindo blazers e ajustando/encurtando calças. 

Formando calças e blazers, ou apenas em detalhes localizados, o jacquard marcou boa parte da coleção, trazendo riqueza aos tons neutros das peças.
Veja os novos cortes dos casacos. São lindos e totalmente inovadores!

Tony Jr. também apresentou macaquinhos para as meninas, e variou nas cores, indo do rosa velho ao amarelo ovo.
O hit de sua coleção foram on mini vestidos em cores mega vibrantes. Preste atenção nos ombros: tem em "x", tomara que caia e pronunciados.

A passarela se encheu ainda mais de cor com as estampas listradas e quadriculadas, que apareceram em roupas de banho e nas peças de rua, para os meninos e as meninas.

Mas os neutros também foram valorizados, especialmente na coleção masculina.

Maaaaaaaais shorts para nós! Adorei a parte superior caprichada com sobreposições inusitadas. O colete branco do primeiro look é um tem que ter!!!

6 se meteram:

Obrigada pela visita, volte sempre, será muito bem vindo.
Sabe que nem tive tempo de acompanhar a Casa de Criadores esse ano? só vi muito rapidamente alguma coisa do Walério, depois preciso ver os vídeos com calma.
Acho super legal essas camisetas com decotes em "V" mais pronunciado, mas acho que não fica bem em qualquer homem não, precisa ter estilo, saber carregar direitinho. No mais as imagens que vc selecionou estão ótimas.
Bjobjo

Adooorei a analise.
quero parar um pouco pra ver tudo.
e nesse findi já começa o fashion rio...
adooroo.
a moda masculina tá caminhando bem.
gosto.
V de vitoria.
Fluor, sempre me alegra.
1 abraçooooo

O teu blog é um show de bom gosto e criatividade. É só acompanhá-lo, e sair por aí arrasando!

O senso estético e os insights de publicitário, estão em cada post.

Obrigado pela tua visita. Fiquei feliz!

um abração!

Obrigada pela visita ao meu blog...
Que bom que gostou.
Adorei o seu... Voltarei mais aqui.
Bjos!

Gostei dos decotes em V,como voc~e mesmo disse:precisa corpo!As cores fluors gosto bastante,adorei as estampas, o jacquard...todos os estilistas muuuuito criativos!


Abraços,Alexandre