domingo, 7 de junho de 2009

Fashion Rio - O mundo de Oz da Maria Bonita

Ana Magalhães, da Maria Bonita Extra, se inspirou na filha de 5 anos para a criação de sua coleção de verão. Mas o resultado as duas encontraram juntas: decidiram falar do universo de Dorothy em "O mágico de Oz". 
Assim, apareceram muitas peças delicadas, coloridas e brilhantes na passarela. As transparências foram um ponto alto. Em saias, camisas e até vestidos, brincavam com novas proporções e revelavam as cores super vivas da coleção.
Super legal essa saia azul combinada com a camiseta. As peças transparentes apareceram ousadas, misturadas com o brilho ou em uma cor vibrante, como no vestido.
Dá pra vestir sem medo. Sexy e reveladora na medida certa! ;)
Os brilhos não apareceram gratuitamente. O vestido recebe doses iguais de glamour e sensualidade, mesmo super curto, justo e brilhante. No casaqueto reto ele empresta elegância e dá o acabamento perfeito para qualquer outfit de verão.
Olha que liiiiindo esse blazer ajustado da segunda foto. Os corais e turquesas apareceram em muitas peças, dando o tom da próxima estação. Mini shorts assim só na passarela, né meninas? Ou na praia, claro!
Mais blazerzinhos como ótima solução para arrematar (muito) bem um look. Sobre vestidos, macaquinhos ou shorts e blusas, eles virão com tudo!
A Maria Bonita caprichou nos ombros. Veja como eles vem em evidência na estação. Ora o vestido tem ombro só, ora cruza no pescoço e deixa os dois ombritchos libres.
Ou então ficam toalmente de fora, como nesse tomara que caia (que tá aparecendo direto!). Também vem marcados, como nesses babadinhos. Lindo o laço na cintura, não?

Reações:

6 se meteram:

Oi Alexandre,

Obrigada pela visita!!! Vim aqui conhecer teu blog e amei, já vai para meu blog roll. Parabéns!!!!


Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Olá, obrigada pela visita, volte mais vezes.

Quanto ao fashion rio, confesso que não foi um dos meus preferidos :/

Beijos!

Olá Alexandre!!

Que prazer em conhecer vc e o seu blog!! Nossa, super bom gosto em tudo aqui!! Amei! Ainda não tinha visto o desfile da MBE...amei as transparências ;)

Muuuuito obrigada pelo comment no meu blog...estou postando coisa nova esta tarde...até logo então!

Mil beijinhos,
Kira

Foi o melhor do dia, eu achei!!

Fluor esta com tudo!

Abraços

Adooorei.
Está Lindo mesmo.
Já reparou que nosso blogsão quase no mesmo formato.
Só que o seu é branco e o meu é preto?!
Será que eu Sou a Paola Bracho?! Ou a Flora.
auahuahuahauauaha.
medo/

1abraçoooooo.
See you later

Eu gostei muitoooo...

teve até sapatinho vermelho? ou não?

bjs