quinta-feira, 25 de junho de 2009

Spring 2010: Let's camp with Dsquared2!

Pra gente que adora moda e quer estar por dentro de tudo, essa época é uma loucuuuura. Semanas e mais semanas de moda no mundo todo e milhares de desfiles, lançamentos e novidades. Pra se atualizar é preciso bastante tempo. Eu mal consegui ver todos os desfiles do São Paulo Fashion Week e já tem todos os internacionais. Dei uma olhada e separei coleções interessantíssimas, como a de Dean e Dan da Dsquared2, que eu só passei a conhecer depois que a dupla de gêmeos assinou o figurino da tour Circus da Britney. A marca tem uma pegada street, jovem e 100% usável que eu a-mo! A coleção atual não foi diferente. Com inspiração nos acampamentos, que são hiper populares nas férias americanas, A Dsquared trouxe meninos leves e confortáveis, prontos para enfrentar o calor de bem com a vida.
Looks escoteiros tomaram conta da passarela. Cores cáqui e verde militar foram a base das criações, pontuadas por vermelho e azul. Cores fortes e alegres. As camisas são retas e próximas ao corpo.
Os casacos podem ser curtos e em plush, blazeres slim ou compridões; usados de preferência com micro shorts. Será que dessa vez pega??? Eu mesmo fico inseguro de usar, mas prometo investir e não dar importância pro povo que certamente olhará torto. :(

Xadrez ok! É um clássico, é um básico, tem sempre e usaremos sempre. Na Dsquared vem no short, no casaco e até na jaqueta jeans. Destaque para as bermudas e jeans com barra dobrada e o xadrez do forro aparecendo. Lindo!
Há tempos não via moletons. Mas para uma coleção que prima pelo conforto e tem como inspiração uma trip no mato, o tecido é um tem-que-ter, né? Eu adoro.

Escuro, stone washed ou delavé, eles estão em calças e bermudas. Botas de pescador complementaram todos os looks, e não me parece apenas uma solução de styling. Além de super charmoso, fica o máximo. Vou tentar aplicar também.

5 se meteram:

Adorei a coleção. Adoro, na verdade, seu blog como um todo.

Até eu vou aderir aquela bermuda xadrez com vira.. amo bermudas! Acredita que cortei todas as minhas calças da Equus? rs.

Beijos, e um ótimo fds.

Ps: seu quarto deve ser um luxo!

eu sou fã tmb!!
arff! e depois dizem q quem faz moda tem vida boa, né? a gente sofre pra acompanhar tudo!
hehehe
beijo

é verdade. São milhões de coleções. Só em Sampa foram 112!
Tbm não consegui ver td. é complicado mesmo. esta semana foi a masculina, mas agora vai começar a bateria feminina. louCÚra!
bjkassssssss