quinta-feira, 18 de junho de 2009

SPFW: Deu samba na Osklen

Verão de piadas prontas esse. Agora o gaúcho Oskar Metsavaht se aventura no samba para a próxima coleção da marca. Mas o resultado não são mini comprimentos gratuitos nem brilhos exagerados. Tem tudo isso sim, mas com o refinamento característico da Osklen. O desfile que abriu a São Paulo Fashion Week ontem não se preocupou em grandes nomes na passarela ou em um espetáculo pirotécnico. Mostrou como se faz boa roupa com a cara do Brasil: pura personalidade. Eu adoro a Oslken!
Em cetim, lantejoulas ou em metalizados, só deu brilho para meninos...
... e meninas. A Osklen propôs para elas vestidos-camiseta de várias estampas e acabamentos, mas com o mesmo shape: larguinho e de mangas curtas. E always shinning!
Mais do novo corte do vestido. Em tons metalizados, eles são uma ótima pedida para o verão para todos os tipos de corpo.
Outro hit da estação, as transparências vieram para eles em camisetas e até blazeres...
e para elas nos tantos vestidos-camiseta, ou só em camisetas sobrepostas. Atenção para o colar que suspende uma lantejoula grandona. É ou não uma graça?
As estampas vieram super alegres - não poderia ser diferente falando de carnaval, não é? Apareceram listrados, floreados em fluor e mesclas de estampas (look 1). Várias peças que pareciam estar cobertas por purpurina tomaram conta da coleção (look 3).

7 se meteram:

Agente já sabia que no desfile seria uma pegada bem da Osklen, nada de muito apelo sexual, vc viu como ele usou os tules, vc gosta?


Abraços

Para moi, foi o melhor da noite!
O Oskar vem arrasando nas coleções.
Não pensava q a Osklen fosse crescer tanto, mas pelo o visto, sentiu a pegada!
Eu amei os tules!
Bjkassssssssss

Chocante, adorei tudo...

Beijos, e uma ótima tarde.

Fernanda.

Osklen é tudo! O desfile foi incrivel. Super preocupação com a roupa mesmo, sabe? modelagem, criação, tecido! amei!!!
beijo

Eu gostei dos desfiles do primeiro dia. Gostei muito!

bjs

Pra mim a Osklen realmente é a melhor até agora!

bjs

Oiee... ontem eu vi o desfile da osklen e confesso que antes do desfile eu tava apreensiva pra saber como ia ser retratado o carnaval num desfile da osklen ne... mas vou falar q me surpreendi.. Adorei o desfile, oskar conseguiu retratar de uma forma não previsível esse tema... E mudou um poukinho o que ele vinah fazendo que ja tava caindo na mesmice ne...