quinta-feira, 16 de julho de 2009

Meninas de meias

Enquanto a gente ferve a cebeça pensando no que vai ser hit no calorzão, nossas pernas gelam nesse inverno boring. Sou hiper friorento e detesto a estação gelada. Mas fazer o quê? A gente tem que se proteger e contar os dias pro verão. Mas se proteger com estilo, claro ;)

Tenho falado com muitas meninas e elas dizem odiar meias-calça, um básico do inverno. Pois eu acho um charme! Além de ser prático aproveitar peças do verão como vestidos, saias e shorts e usar com uma boa meia-calça. Pra ficar perfeito, eu arremataria sempre com uma cowboy boot!

E você, gosta? Separei alguns looks de blogs de street style around the world com propostas bem interessantes, e outra beeem esquisitinhas. Mas dá pra fazer um filtro e pegar boas inspirações:
Essa proposta achei novíssima: meia sobre meia! Não é doido?
Esses modelos são pra quem adora se divertir vestindo-se. Ousadas e arriscadas, ficam bem em momentos de pura descontração e só pra quem segura o estilo.
Talvez sejam as mais fáceis de usar. As de fio mais alto parecem uma legging e esquentam bem. As mais finas são as mais atuais. Se tem medo, vale ficar com a preta opaca.
Fazendo o estilo boyish, usadas com sapato oxford ou all-star, as meias soquete pretas (oh, god, that's so 80's!) dão um ar moderno pra pernas de fora em dias amenos do inverno.
Pra quem não tem medo do perigo, uma super tendência é usar as meias pretas rasgadas, caprichando no punk style. Em festas mais descolex até vai, né?

Clássicas, as meias rendadas nunca saem de moda. Mas não deixam de ser um perigo. Usando elas, menos é mais. Legal ficar só no pretinho básico...

10 se meteram:

Oie Alê!

Amei as coloridas... e algum tempo atrás usava muito meia arrastão de várias cores... rs. Hoje emdia, prefiro uma pretinha básica. Senão meu Marido me mata. rs Mas, ele sabe que eu não gosto de "tudo igual" as outras pessoas. rs

Beijos, e um ótimo fds.

Fernanda.

Eu gosto do look!As vezes vejo alguns exageros nas estampas e padronagens,mas...tá valendo!




abraços,Alexandre

Não gosto de meia calça. Me sinto presa, com pouca liberdade de movimento.

Acho lindo vestidos e meias fio 60 ou 80. Mas, quase sempre, uso vestido+bota sem meias.

Engraçado, pois o que mais vemos nos bloguetes são as chéries usando meias-calças. eu adoooro!
estou desesperada para comprar mais! é um produto barato e q muda radicalmente o seu look. E sou ao contrário, amo frio, detesto calor. Deve ser por causa das cidades onde moramos. Bora trocar??? hahaha
bjkasssssssss

A-do-ro meia calça, mas as minhas sempre desfiam, rsrs

Gosto das pretas, mais clarinhas, tipo fio 15.

Bjo

ay, eu acho charmosissimo!!!!

Amey as colorful.

Que friiiio!

Bjs

Alê, tem surpresinha pra você em meu blog.

Beijos,
Fernanda.

Eu amooo meia-calça!
Nossa, com essa peça da para fazer cada combinação linda!

EU AMOOO FRIO, e ODEIO CALOR
isosaiiosaisoa