quarta-feira, 29 de julho de 2009

Boas peças fazem inverno e verão

A grana tá curta amiga? A criatividade é grande? Tomara que sim, porque sabendo aproveitar o que você já tem no closet, fica super easy de criar "novos" looks pro inverno usando peças da estação quente. As peças chave usadas nesse editorial que montei no Looklet são uma regata, uma míni-saia, um vestidinho estampado, um boyfriend short, e claro, várias sandálias. Afinal, você não acha absurdo usá-las com meia calça, certo? Para saber o crédito das peças, clique nas imagens:
A peça chave do look é a regata. A boa e velha sobreposição traz a peça de volta ao guarda roupa no frio. Para funcionar, os tecidos e proporções devem ser coordenados. Quanto mais encorpados e ao mesmo tempo ajustados, melhor. Pra finalizar, o lenço dá a cara do inverno.

Suuuuper míni, a saia não se acanha e vem forte no frio, aliada a meia-calça grossa, usada inclusive com sandália! Pra fechar com tudo, um casaco 7/8 xadrez.
O vestidinho fica atual e quente sob blazer e sobre legging. Mesmo estampado e de tecido leve, tem como coordenar as cores e equilibrar as proporções.

Tenho visto muuuuuito na rua: boyfriend short + meia-calça + bota. Outra peça da estação quente reaproveitada é a bata. Usada com colete de couro e franjas, esquenta e dá a cara folk que a estação pede.

Reações:

10 se meteram:

Que looks lindos! Adorei todos e vou tentar usar (usando o que tenho, né...).

Bjosss

Excelente dica, Alexandre!

Beijos!
Mara Souza
http://verypinksmile.blogspot.com

Que looks!Adorei!Alexandre!Passa lá no meu blog e apanhe um selinho,se quiser...

abraços!

Adorei as dicas, os looks ficaram lindos de morrer!! Realmente sá super pra aproveitar td que temos no guarda roupa!!
bjss

Olá Alê!
Até em dias de calor, uso sobreposições... pois, tenho um frio que não sei de onde é. rs

Amei os looks! Vi ontem no Jornal da 13hs - Globo uns looks bacanas, você chegou a ver?

Beijos,
Fernanda.

arasou muito! eu adoro aproveitar peças. Lenços, meias e regatinhas são peças super boa de combinar com qualquer coisa, né? Dá pra mudar qualquer look!!
beijo!
ah! e, vamos que eu te levo na caravana! hahaha

Adorei todos os looks, principalmente shots boyfriend com meia-calça. Adoro

Olá...
Adorei as ideia pro verão.
Meio Boho, montaria...gosto.
Horseeeee
1 abraço

Dicas ótimas e já anotadas!

Mil beijinhos!!!