terça-feira, 22 de setembro de 2009

À procura do costume perfeito

Confesso que nunca me senti muito à vontade vestindo um costume completo, até ter que passar a adorar, por vestir todos os dias em função de um trabalho. Antigamente me dava arrepios só de pensar em usar. Até mesmo em cerimônias solenes, como casamentos e formaturas, sempre tentei burlar o dresscode.

Hoje me vejo padrinho de um dos casais mais especiais da minha vida, e sendo assim, tenho que homenageá-los vestindo algo à altura. Refeito do trauma, fiz uma pesquisa e encontrei modelos perfeitos de grifes internacionais. Infelizmente, não posso pagar por eles. Felizmente, a Zara reproduz. Huahuahauhauahuaha. Fui até uma nova loja da rede que abriu aqui no Estado e fiquei boquiaberto. Os modelos chegam a ser réplicas. Perfeitos.

E pra não ter mais dúvidas, elegi os três melhores costumes pretos da temporada. O modelo que abre o post é uma criação da H&M, para provar que as fast fashion podem ter bons produtos sim, pelo menos lá fora.




15 se meteram:

éeeeeeeee...se eu achar, te passo o link..rsrsrs

bj

Alexandre que blog luxo!!!!
adorei!!!
parabéns viu!!!
estarei sempre aqui!
abração

Eu acho maravilhoso. Sempre falei que se fosse homem só usaria isso! Rsrs

Beijos!!

Noooossa esse look do Hugo Boss tá muito liindo!

abraços,Alexandre!

Amei o da Boss!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Não se esqueça de postar tua produção pro casório depois! Fiquei curiosa agora, rs.
Ah, a Vila Romana e a Aramis também tem ternos perfeitos.

Ah, adorei o novo layout!
Beijos

Adoro os ternos da Zara.
A Vila Romana e a Aramis também tm uns perfeitos.
Quero ver o resultado depois, ok?
Beijos

Será que eum dia tenho um assinado por Tom ford e um por Heidi Slimane??

Não custa sonhar!

Abraços

Este comentário foi removido pelo autor.

O modelo Dior parace bem bonito. Gostei tb da primeira foto!
Acho bem chic e sexy homens vestidos assim!
Bjs

Amei o primeiro, H&M!
Maavilhoso!
Acho um charme total!
Esse ar de refinamento, é tudo!
Beijo!

mas vc consegue encontrar um que vista bem nestas redes de departamentos? É que, geralmente, o melhor é fazer sob medida. Não sei qnto custa, mas deve sair caro tbm.
bjkassssssssss

Alê, Parabéns por ter sido eleito a Padrinho. :)
E eu fico com o Hugo Boss.

Qd será o casamento?

Beijos,

freOi, meu preferido foi o primeiro!!!
Adoro esses seus mega posts.
Aproveitando, adorei o layout novo.
Abraços