domingo, 20 de setembro de 2009

Spring 2010: Sexy Cavalli

A mais recente coleção de Roberto Cavalli, é, sem dúvida, um manual para o homem moderno de como ser sexy e provocativo na maior classe e elegância. Peças ultra slim em transparências e cores escuras evidenciam corpos bem trabalhados para o verão. A regra é ter atitude!
Pra quem está em dia com a balança e a academia, regatas transparentes: hit do verão nas passarelas do mundo inteiro. Elas aparecem nervuradas, sob blazeres, ou ainda, para os mais corajosos - e magros/malhados - cruas, usadas com jeans e calças de alfaiataria.
O material é lei na coleção. Mas e o calor? Quem se importa? O couro aparece em calças, jaquetas perfecto e coletes desestruturados. Para dar uma suavizada, é legal combinar com materiais básicos, como camisetas de algodão e calças de alfaiataria.
Você conhece e já usa peças slim, certo? Mas duvido que tenha as mesmas proporções de Cavalli. Repare na perfeição do costume do look 1. Cassiana e Tiago, é assim que apadrinharei vocês no casamento. Beijos! Confesso que não simpatizo com couro, mas a jaquetinha do segundo look usaria com o maior prazer. Para os que ainda temem parecer sertanejo/emo usando essas peças, comece pelas camisas mais ajustadas e gravatas finas, como no look 3.
Por fim, a última lei do manual, é: quanto mais aparecer seu peito pelo decote da camiseta, regata ou jaqueta, melhor. Simples e hard assim. Viva a Cavalli!

4 se meteram:

Isso de ser sexy com classe eu curto!
Beijo!

Adorei o novo layout do blog! E a coleção de Cavalli está bem interessante.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Olá Alê!
Os decotes são um charme. :)

Beijos, e um ótimo começo de semana para vc.