segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Amigas de muito estilo

Feriadão rolando e nada de viagens pra mim. Três grandes eventos me fizeram ficar na cidade: já na sexta, o tão esperado casamento da minha sobrinha, da qual fui padrinho; no sábado, reunião de amigas com a queridíssima Fefa, que nos trocou por Buenos Aires; e nesse domingo, um encontro super especial. Fotos do casamento eu posto depois. Do encontro, nem pensar! Vamos ficar com o interesse do blog e falar do look das amiguë.
Elas adoraram minha ideia e posaram finíssimas. Na primeira foto, Bá, estudante de moda e autora de uma linha de bolsas e blusas lindas que eu prometo mostrar aqui. Magérrima e loira, não é nada difícil se vestir. E ela adora estar montada. No nosso encontro usou um top de listras fluo, mini jeans rodada e cardigan de linha. A Bru vai me matar por essa foto. Ou melhor, processar, já que estuda e faz estágio em Direito. Ela usa um vestido onde podem ser encontradas todas as estampas do mundo. É quase um catálogo de padronagens! Bru, tu pode não acreditar, mas eu amei o vestido e ficou mara em ti!
A Naty também estuda Negritomoda, desenha para a Marisol e presta consultoria para a Bonneterie. Investiu na blusa nude de linha, short de alfaiataria preto e sandália gladiadora altérrima. Do lado, nossa rainha do bapho, de volta ao Brasil, mas com o perfume portenho no estilón. Fefa, que na Argentina trabalha na incrível marca de sapatos Paruolo, veste saia xadrez de cintura alta, blusinha de malha mescla e esse cinto amazing, vermelho e branco.
Minha amada Dólen apareceu de vestido verde fluo + sandália gladiadora flat. Ela estuda jornalismo, trabalha com assessoria de comunicação e é redatora do Ms.Hepburn. Com esse rosto, esse corpo, esse estilo e essa pose, não tem nenhuma chance de dar errado, não é mesmo? Gurias do meu Brasil, me desculpem, mas aqui no RS a gente arrasa. Olha o privilégio de ter esse time do meu lado!
Além de todo esse charme, elegância, de todo champanhe, e de toda fofoca que rolou, ainda ganhei mais presente. A Naty, que atende a Rosa Chá pela Marisol, me encheu de alegria com esse cinto lindo da grife. Amei Naty, amei gurias, e até a próxima!

11 se meteram:

Suas amigas ficaram superestilosas!

Beijos, querido!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Oláaaa.
adorei.
Todas linda +
phinas e otimas
aauhauhauh
=)
1abraço.
Of the Moda

Amigas estilosas,hein e que presente lindo,adorei!

abraços e ótima semana,Alexandre

Bom, mto obrigado pelo carinho, amo moda, e procuro transmitir aos outros oq eu acho de mais legal e interessante, tb adorei o seu blog e já vai la p os meus favoritos!

Beijos e mto sucesso!

passe sempre por lá...

hey tipo lgw essa tarde aí hein... gostei tb dos drinks hehe

Que máximo!!!
Adorei ver as amigas!
Adorei os estilos!
Adorei o cinto!
Um luxo!
Beijo!

ADORAY XANDÉLYY!!
isso e o que eu chamo de BAILE DE PERUUUAS! AHAZO TOTAL!

Diretamente de Buenos Aires para NH!! hahhahaahah aii que delíciiaa
Somos um ahazo!!
Amo de mais

hello, meu bem.

podia ter postado uma foto em que minha bunda não estivesse de fora.

HAHAHAHA

anyway, amo-as!