sábado, 3 de outubro de 2009

Moda jovem e urbana invade a passarela de Porto Alegre

No terceiro dia de desfiles do Donna Fashion Iguatemi, rolou uma valorização da moda de rua simples e descomplicada. Sem chance de erro, a ACT apresentou uma coleção super comercial totalmente acertada. A Bobstore trouxe meninas românticas e sexy em looks leves e reveladores ao mesmo tempo. Colcci e Ellus apresentaram suas mesmas coleções apresentadas em julho na São Paulo Fashion Week - reviews meus aqui e aqui. A primeira imagem do post é do desfile da Colcci.
Jeans + t-shirt, a eterna fórmula básica do outfit de rua, foi a tônica da ACT em todo desfile. Regatas para meninos e meninas e vestidos longos, fluídos e floreados para elas também apareceram. Destaque para as listras, que estavam por toda parte.
Roupas para meninas elegantes e descontraídas. Assim conversa a Bobstore através de suas criações. Vestidos fluídos , coletes, batas, shorts e jeans boyfriend foram as principais apostas. Na cartela de cores, tons terrosos, alaranjados e verde-folha. Atenção nas sandálias super altas: lindas e certeiras. Serão da grife?

E a cara dessa Fiorela? Quantos você tem? Se tiver 45 as plásticas ficaram ótemas amiga! Dispenso ela, aquele outro ator de cima e todos mais globais desnecessários. Beyjos :)

3 se meteram:

Adorei seu comentário sobre a Fiorella, hahahaha!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Não consigo gostar deste jeans rosa da Colcci.

Abraços

Eu babo nas peças da Bob Store.

bj