terça-feira, 20 de outubro de 2009

Billionaire Boys Club

Demorou um pouquinho, mas aqui está. Isso porque foi difícil escolher as peças mais legais dessa coleção da grife de Pharrell Williams, a Billionaire Boys Club. A desejadíssima marca de streetwear é especializada em t-shirts com grafismos incríveis, sneakers chocantes e acessórios pra lá de interessantes. Conheci a label por meio do Lucas Penido, cool hunter, colaborador de várias marcas e editor do The Hype BR, que vive em Nova York e gentilmente colaborou com meu Trabalho de Conclusão.
A coleção atual recebeu o título de Space Beach, e traz uma mistura de elementos primeiramente impensados de serem justapostos, mas que nas mãos dos designers da marca ficou totalmente hypado. Dá vontade de ter tudo:
Eu ainda não tive coragem de comprar um dockside desses pra mim, mas vi bem baratinho na Renner, pode ser que comece por aí... hauahuahauhauha. Esse tá lindão!
Chaveiro + carteira em verde metalizado, bem espacial.
Óculos wayfarer inspired + gravatinha reta e fina. Adorei a cor do óculos e usaria sem medo.
Nessa coleção, o que mais curti foram as bolsas e mochilas. Olha essa dourada, que escândalo!!!
E essa bolsa de mão? Quero muito pra usar na praia, pra levar meus livros e material de aula pra cima e pra baixo...
Querida essa, né? Ideal pra carregar material de esporte, academia.
Peças para rapper metido a fashion nenhum botar defeito. E metidos como eu, também. Morri nesse hoodie!
Blazer básico? Não fosse o único botão e o bordado Space Beach... Lindo, né?
Calça e cueca to die for!

16 se meteram:

Você arrasando, como sempre, hein?
eu vi que vc me twittou e respondi no mesmo dia. acho q deve ter dado erro pq foi pelo cel.
saudade de vc!!
me segue no @bff e no www.brasiliafashionfestival.com.br/blog.

são do meu trabalho novo.
beijo!

Alexandre,

Para tudo!! Sou fã, aquelas enlouquecidas(exagero... rsrs) E agora gosto ainda mais do Pharrel.. adorei a ideia da marca, e tem tudo para estourar por aqui (Brasil)...

Não vi a sandália da Arezzo ainda, mas assim que finalizar este comentário irei ve.. to louca atras de uma..

Beijos

Amei as peças,aquela mochila dourada...o que é aquilooooo?

abraços,Alexandre!

Adorei as peças. Adoraria tre essa mochila dourada!!!!

Ele tá com tudo! Adorei os prints criativos.
Esse dockside me lembra tanto os modelos da Timberland!
E a mochila dourada, me lembrou uma em pink da coleção nova da Osklen.

Nossa, como é ótima a coleção!
É difícil ver algo assim tão legal em moda masculina...amei!

Amei a coleção, principalmente a mochila dourada (tenho uma quedinha por esta cor), amei o oculos (que ainda nao tenho) e a calça verde um escandalo!

Beijos, ....

Nossa quanto tempo não venho por aqui! Seu blog continua ótimo!

Adorei as bags!

bj

Alexandre, mais um post ótimo! Amei a mochila dourada.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

akele cuecaum é um barato hehe... hey é isso aí. vamos fluir e vlw hein krinha...

Olá!

Achamos seu blog muito bom e cheio de informações incríveis sobre moda! Parabéns!!

Se quiser acompanhar nosso blog com informações de moda e bastidores do evento de moda mais bacana de Brasília, acesse:
www.brasiliafashionfestival.com.br

Beijo

Legal o post, muito bem feito!

Abraços

Muito legal a coleção! Também adorei o óculos xD
Bjus

Nesse momento te odeio!
Sinta se feliz por alimentas meu vicio em compras!
Hahahaha

Adorei!
E amei a mochila dourada!!!
Beijo!