terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hit do verão: peças de ombro só estampadas

Eu prometo e cumpro! No último post tinha comentado sobre a linha de blusas que minha querida amiga Bárbara Blauth desenvolve. Confesso que já estava há algumas semanas com as fotos que ela mandou, mas não sabia como sugerir no blog sem parecer uma oferta comercial, o que não é o caso. Quero apenas divulgar o excelente trabalho dela, assim como já fiz com outros amigos. E claro, quem se interessar, pode entrar em contato com ela. Para mostrar a linha de blusas de ombro só, nas montagens primeiro mostro a coleção da Bá e ao lado algumas sugestões mostradas nas passarelas do último Fashion Rio. Lá em cima, da esquerda para a direita, looks de Carlos Tufvesson, Emanuel Ungaro e Adam.
A blusa da Bá, em animal print segue a mesma linha que a Cantão mostrou em sua coleção, com a diferença de a última ter inspiração náutica. Excelente pra uma tarde na praia vestindo um short jeans e uma rasteira ou all star.
Flores e linhas na Bá e na Maria Bonita. Uma estampa mais alegre para uma baladinha, não é mesmo? No caso da MBE, a estampa está em um vestido. Um peep toe nude ficaria excelente nessas apostas, que tal?
Psycho prints em ambas as peças. A da Bá em tem cara 70's, enquanto o vestido da Printing trabalha um animal print indecifrável com degradé. Por serem extremamente marcantes, fica legal usar apenas as cores das peças, anulando a parte de baixo com preto e branco.
Happy flowers na Bá e no Walter. Mais um caso de exagero de estampas a serem usados com peças básicas. Caso você seja escandolosamente estilosa como minha amiga, invista em acessórios para compor o look. Colares de contas e bolas grandes de cor única ficam ótimos, assim como pulseiras de acrílico.

13 se meteram:

Gostei da coleção da sua amiga, eu como estilista formado, achei que está em perfeita sintonia com as tendências, tanto nacionais qto internacionais.

Beijos

ai, amay o post!
a coleção da Bá vá ferver no verão!
:D

Gostei muito da coleção de sua amiga, Alexandre!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Estampas lindas !Adorei!

Abrs!

Acho lindo e parabéns para sua amiga!

Abraços

Maravilhosas a coleção. Bom saber que no mercado brasileiro podemos contar com bons estilistas.. Tem um grande futuro pela frente...

Bjos

Oi Alexandre!!
Nossa, cara.. serio, AMEEEEEI seu blog, muito mais do que simplesmente "falar" de moda, acho legal quem SABE falar de moda!
Estou tentando dar uns pitacos lá no blog também, espero que você passe por lá e deixe sua opinião!!
Vou seguir o seu blog, com certeza!!
Beijos querido!!

to gostando bastante das estampas!!!
bem alegre!!
lindas!!
abraço
:)

Ai então desculpa ta o transtorno!
:)
já coloquei no post ai em cima uma versão da musica ao vivo!
bem bacana tbm!

Meu deus! que estampas lindass

Achei muito bom o seu blog e as estampas estão divinas.
Bjaum

OMG!
Por favor, só não me diga que pretende fazer esse encontro no sul!!! Eu moro no Riooo!! Oh nooo!!
Serio, morri.
Aliás, sul aonde exatamente? Poa? Tenho família lá...
Ah, e te respondendo, to estudando na ESPM aqui do Rio, conhece??
Bjs