terça-feira, 27 de outubro de 2009

Camisetas de personalidade

Uma das coisas mais legais de blogar é conhecer gente nova. Especialmente aquelas que produzem com interesses comuns aos teus. Essa experiência acontece diariamente, e naturalmente. Minha mais recente surpresa foi o Fábio Ribeiro, designer da The Lifer e autor do blog homônimo.
O Fábio produz camisetas com muita personalidade. Ele explica: "A camiseta The Lifer é uma marca conceitual que eu desenvolvo já há muitos anos. Segue um estilo próprio que não se limita aos padrões normais do uso de camisetas. É um trabalho de estamparia manual e experimental, resultando em formas únicas com desenhos fortes, sem sentido e impactantes, cheio de contrastes".
No trabalho da grife há fortes inspirações no renascentismo, surrealismo, natureza morta e trash art. Outros elementos, como o misticismo, a vida cotidiana e a música estão totalmente presentes na arte da marca. Atualmente o Fábio revende em algumas lojas de São Paulo, alem de exposições com live art em bares, clubes e ruas. Os endereços podem ser encontrados no blog.

Esse post não é um publieditorial. Sou um entusiasta do trabalho de meus amigos e farei esse tipo de divulgação sempre. Espero que gostem. Super beijo!

Reações:

10 se meteram:

Eu entrei no site dele e ameiiiiiiii essas camisetas.. Super artisticas e diferentes!!
bjss

hey alexandre obrigado pelo post. lindo o título inclusive. ficou chic. vc resumiu muito bem oq eu sou. hiper vlw

Muito boa as criacoes dele..
curti oq ele faz com as T shirts..

Acho ótimo você divulgar o trabalho de quem merece, Alexandre!

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Muito boa a estampa das camisetas.
Bjaum

nossa!!! as camisetas são demais!

Que interessante! Adorei a principalmente a primeira!
Bjus

Ele faz um trabalho bem autoral.

Abraços

Nossa o trabalho dele é incrível. Parabéns.. Gosto de coisas diferentes e ousadas... Cria e uma arte, e quem tem o don eu do valor...

Estou louca por camisetas no momento! São uma moda prática e muuuito cool!

Obrigada por ser sempre tão legal comigo!


Mil beijinhos Camilo!