sábado, 24 de outubro de 2009

Novidades quentes da estação

Galerinha, queria ter postado antes, mas minha net andou surtando e eu surtando de tanto trabalho, mas hoje é sábado e tudo é festa! Aproveito esse post para fazer um mix dos últimos acontecimentos/lançamentos que me agradaram no período. Pra começar, a excelente coleção/campanha da H&M. Me vi em todos os looks, combinando todas as peças. Acima e abaixo, ideias incríveis e totalmente adaptáveis. Veja mais aqui.
Gravata slim xadrez + camisa slim xadrez. Eu queria ter feito esse mismatch no último casamento que fui. Pra mim funciona horrores, mas achei que ía chocar demais como padrinho. Fiquei de postar o look da ocasião, né? Assim que tiver as fotos oficiais eu faço! Deal!
Uma novidade quentíssima é o novo padrão da Louis Vuitton desenvolvido para uma linha exclusiva masculina. A imagem não tá muito nítida, mas reparem na modelagem da bolsa à direita. É linda, não? Na primeira imagem, outra super sugestão, mais clássica.
Essa descoberta me deixou alucinado. Ainda não comprei, mas vou fazer com certeza. Pelo site O Segredo de Vitório, que eu já havia comentado aqui, você pode comprar baratinho esses colares, que são uma graça e tem a cara fluo do verão.
Não dá vontade de pegar uma regatinha branca, um short jeans cut off, colocar um desses colares, mais um all star/chinelo e sair por aí nos dias quentes? Me aguardem!
Nem tão fresco assim, mas ainda compatível com a estação, a linha de tênis que Beckham desenolveu para a Adidas, tem seus pontos positivos e negativos. Acima, os modelos high, que já enjoaram, mas estão interessantesinhos, vai...
Agora esses, o que parecem? Aqueles Olympikus desgraçados que as vizinhas usam com meia rosa de bichinho pra caminhar no parque? Que tranqueira, hein Beckham???
Legais, porém sem muita inovação são os modelos de verão da D&G. Pra usar sem erro, tem a linha black, e a linha white em modelos flat.
Marc Jacobs é quem ousa mais para os pés masculinos. Tênis high em animal print e botinhas de solado Zezé di Camargo para os corajosos. Que péssimo!!! Do ladinho, Kylie Minogue e o namoradão Andrés Valencoso, na campanha do perfume masculino da diva. Essa é pras bees se jogarem, néan???
E pra acabar com tudo, alguém explica essa semelhança atual de Cristine Fernandes com Madonna? Foi o heart shape da bioplastia que todas atrizes aqui e lá fora estão adotando? É de propósito? Doutora Madonna anda arrasando em Viver a Vida! Beijos e ótimo findi! :D

10 se meteram:

Adorei ver tudo!
Adoro tênis de cano!
Beijo!

Gostei de muita coisa...ah,gostei,sim.Mas essa bolsa L V ,demais(a com os padrõezinhos!)

abraços e ótimo final de semana,Alexandre!

Amei a gravata slim, estou louco atras de uma para usar em eventos como o da próxima sexta na Daslu...

E oq falar da Louis Vuitton? Amo as criacoes, ainda mais sendo estas masculinas e do meu futuro marido Marc Jacobs..

Beijos e uma otima semana!

Gostei de várias coisas. Precisamos de uma H&M no Brasil!!

Adorei a doutora Madonna em Viver a Vida, hahahaha!

Beijão,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Até eu quero esses colares Fluor, eu gosto muito de xadrez fiquei a pensar todo mundo de terno e um estiloso lá na frente de blusa xadreza, realmente alguns não ia concondar comigo e acho muito correto na sua parte pensar na noiva pois e o evento mais esperado por ela

Adorei as novidades.. mas a Madonna nessa foto tá meio esquisitinha, num tá não? rsrs

Beijo!

a-mei esses colares!! quero jááá

Nao assino a Harpers mas qse tds os meses recebo ela e a Vogue Paris, America, Nippon, Britanica, e outras edicoes.. rs

Beijos

eu tipo curti o kno longo vinho hehehe