quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Vestido com as armas de Jorge

Conta a lenda que nas terras orientais ancestrais, morava em um lago uma enorme fera, que colocava a população em pânico quando saía da água com muita fome. O dragão era insaciável, e ninguém podia com ele. Certo dia, montado em um cavalo branco, um valente cidadão chamado Jorge se lançou contra a besta, com uma lança em punho, matando o animal em defesa de seu povo. Após a façanha se tornou heroi e foi convertido santo.

Essa é uma das estórias de São Jorge, ídolo de muitos. A grife Complexo B é eternamente inspirada pelo santo, e sempre desenvolve peças com essa temática em suas coleções. Atualmente lançou essa linha de camisetas muito legais e com preço bacana também:
A camiseta abaixo tem a versão masculina e feminina. Essa da imagem, é para os meninos e custa R$84,00:
Tem também que ande por aí armado com as correntinhas de Jorge. Existem muitíssimas opções bem legais, como essas abaixo:
A primeira, feminina, traz a imagem do santo em pingente colorido. A segunda, masculina, leva o pingente em prata.

E como eu ando numa fase muito "engraçadinha", resolvi publicar esses espetinhos que também são igualmente "engraçadinhos", não é mesmo? Eu adoraria ter em casa essas peças pra servir pros amigos.

Reações:

12 se meteram:

Dos espetinhos gosto mais pelas cores do que pelo formato, mas é sempre bacana ter coisas diferenciadas assim, né

Beijo!

Eu adorei a idéia!Dos espetinhos também!

Abraços,Alexandre!

Sempre me simpatizei com São Jorge..
e ainda nao tenho nenhuma peça com referencia a ele, quem saiba nao é a hora?

beijos ...

Eu também sou simpatizante!
Guerreiros sempre combinam comigo!
E também adoraria ter essas peças!
Beijo!

Proteção divina nunca é demais! Os espetinhos são bem divertidos.

Beijso!
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Oláaaa
auhauahauha
tá lá
o 2º editorial do blog.
depois dá uma olhada.
1 abraço
Of the Moda

Amei os espetinhos! hehehe
Bjus

Ahh, achei uma gracinha o colar do São Jorge. Quero adquirir, rs.

Beijo fofa!

uma vez eu sonhei com um disco voador seguindo um salve jorge. adoro essas possibilidades aí baphometro... super vlw amigaum

Prezado
Parabéns pelo blog!
Abs
Alexandre Taleb
Consultor de Imagem/Personal Stylist
Visite meu blog: http://ataleb.wordpress.com/

Adorei as correntes e as camisetas! Eu sempre estou vestida com as armas de Jorge, agora preciso vestir também as roupas!