sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Baphometro em SC

Depois dessa agitação de Fashion Rio e São Paulo Fashion Week e antes que o ano comece de vez (só depois do Carnaval, sempre, né?) tá valendo mais short trips como essa que vou fazer no finde, pra Santa Catarina. Vou pegar praia, festa e Beto Carrero. Tudo na companhia de amigos e amigas queridérrimos, o que enriquece ainda mais o passeio. Ainda estou na dívida de dividir com vocês o que rolou na virada e na semana seguinte no Rio, e já fui cobrado isso, que vergonha! Mas dessa vez, quando voltar, preparo uma série de posts com as novidades de RJ e SC e da nossa atual correspondente na Europa, a Queila.

No dia 1 de fevereiro começo trabalho novo, então a correria vai ser total, mas o BAPHOMETRO sempre foi e sempre será prioridade pra mim. Fico muito feliz de dividir esse espaço com gente cool e bacana como vocês. Aproveitem a vida e o verão meus queridos! Beijos ;)

6 se meteram:

nossa! que paciência de comentar TODOS os desfiles*

parabéns pelo blog, já estou seguindo*

EAEWW MANO.
BLZ?
APROVEITE, SANTA.
AUHAUAHAUH
=P

SABOREI UMA BOA COBERTURA DA SPFW (DAY-BY-DAY) NO OF THE MODA.
E LOGO MAIS, O QUINTO EDITORIAL, SUMMER BOYS (JANEIRO 2010).
TUDO, É CLARO, NO OF THE MODA.
ENTÃO NÃO PEIDA...OOPS...I DID IT AGAIN. NÃO PERCA [!!!].

1 ABRAÇO

boa viage, querido! aproveite bastante e nos conte tudo!!
beijo

Alexandre tbm PRECISO!!!

Abraços

Adoro o Sul e amo de paixão Santa Catarina!!! Aproveita bastante!
Beijos