sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Herchcovitch, o grande!

Já é lugar comum enaltecer Alexandre Herchcovitch, mas eu não me canso e sigo impressionado com seu trabalho incomum. Na coleção masculina apresentada no penúltimo dia de SPFW, o mago das caveiras trouxe de volta esse mundo do além que é a cara dele e que já estávamos morrendo de saudade. Aliás Alexandre, por que fechar a loja de Porto Alegre???
De muito diferente do que conhecemos de AH, apareceram outfits de passarela simples, prontinhos para ganharem a rua, como o terceiro look. Easy, não? Peças clichês, mas que impressionam sempre, como a saia kilt, acertaram em cheio na coleção. E outras novíssimas, como o maxi hoodie brilhante sobre megging encheu os meus olhos. E os seus?
Terninhos, bem cortadinhos, limpinhos, certinhos e tudo mais de perfeitinho? Sim! Em Herchcovitch! A alfaiataria ganhou atenção especial nessa coleção e merece destaque entre as marcas do gênero. AH aproveita para abocanhar mais clientes. Peças descoordenadas, como a calça de pregas acentuadas misturada com colete brilhante sobre camisa são um delicioso must have de inverno.
E olha as meggings aí gente!!! Se Alexandre propõe, já é uma instituição! Agora já sei qual vou usar.
As calças também estão perfeitas, como a primeira, com cheiro antigão, pregas e barra afunilada; ou toda pregueada e larga, como a segunda; ou ainda ajustada e com estampa argilê estilizado.
Camisas e blusas ready to pick and wear! Tem decote aprofundadíssimo com estampa incrível, camisa de flanela xadrez (quem nunca teve, tem ou quer ter uma?) e a IT SHIRT do inverno: camisa branca com sobreposição transparente preta. EU QUERO!
E agora vai ser difícil escolher um. Já foi super complicado elencar os mais bacanas, por isso trouxe todos para dividir com vocês. Prefere trench coat? Tem o melhor do SPFW! Prefere sobretudo? Tem o mais inventivo que você já viu! Quer um reconstruído? Veja quantos!
Alexandre é Alexandre, definitivamente! Só preciso descobrir onde encontrar...

1 se meteram:

Herchovitch é demais!
Sem comentários... Cada peça mais linda que a outra! Inverno, que chegue logo!


Abraçoooo
Adorei o blog, vou te seguir! ;)