terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cavalera rooooooocks

Que o preto é o novo preto, todo mundo que tem acompanhado as atuais semanas de moda já sabe. Agora, viver isso no templo onde a galera vive de preto o dia inteiro, só a Cavalera sabe fazer. Não poderia ser de nenhuma outra grife a ideia de instituir a cor em melhor lugar do que a Galeria do Rock, em São Paulo. Isso porque a marca, mesmo sendo tão comercial quanto a Colcci, consegue inovar em seu show e na coleção. Lembram do desfile de verão em plena rua, no elevado Costa e Silva? Pois é!
Então, se é pra ser preto, que seja. A Cava caprichou na monocromia dark em calças, jaquetas, vestidinhos e nos já hit coturnos. Básico para meninas e meninos serão as meias pretas sob vestidos e bermudas.
Os metalizados estão em alta na estação e na grife vieram na forma do ouro em shorts (imagem 1), calças e coletes (imagem 2). Os tons brilhantes ficam adequados se combinamos ao preto, como nas sugestões acima.
Famosa pelas estampas engraçadinhas, a marca segue investindo nesse filão que cativou uma legião de consumidores. Para o inverno, o hype são as brincadeiras com o nome de bandas (imagem 1). A estampa de águias apareceu forte em vestidos (imagem 2) e casacos.
Mas a maior surpresa da coleção foram mesmo as peças de alfaiataria. Coletes, costumes slim com calça saruel, blazers femininos cropped e calças e saias com cós de barra de colete arrasaram e prometem ser a vedete das araras. Eu quero o costume da segunda imagem AGORA!
E esse conjuntinho apareceu de novo: blazers + bermudas são so last year e jamais pegaram. Imagina agora com as meggings? hehe...
Pra não dizer que a Cavalera não está interessada na tendências para as meninas, aparecem os vestidos curtos e fluídos com volumes laterais. Mais inverno 2010 impossível!

2 se meteram:

O que eu achei bem diferente e gostei foi esse golden jeans aí!
Bjs

Eu adorei a Cavalera. Adorei os jeans dourados. Até fiz post sobre isso hoje.