segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Mulheres ao mar na Mara Mac

O inverno promete ser escuro mesmo, mas se depender da Mara Mac, terá fortes pinceladas de azul e laranja. As cores serviram de contraponto aos cinzas, pretos e verdes escuros da coleção. A inspiração são as águas geladas do norte da Europa, e as peças criadas tem cara dos utilitários dos anos 90, como casacos com bolsos e coletes.
O clima gelado ficou por conta dos azuis, que apareceram em blusas justas e outras larguinhas como a mariniere style do look 1.
Pra dar uma esquentada, o laranja surgiu em detalhes, como no vestido do look 2, ou em peças inteiras, como a camisa do look 1 e o colete do look 3.
Olha o mantô de novo aí gente! Tem também trench coat - segunda imagem - e hoodie - imagem 3. Sinto um perfume 90's no ar, e vocês?
Se ficar frio mesmo, Mara Mac propõe tricôs desestruturados - outro highlight da estação - como na segunda e na terceira imagens. Para um leve detalhe, uma boa solução são as golas fake, que aquecem pontualmente - look 1.
Boas as propostas de amarrados e torcidos em peças nobres, como vestidos e blusas. Repare a nova silhueta formada por essas técnicas e nos maxi volumes laterais e nos já basic míni comprimentos.

5 se meteram:

Interessante, mas não faz meu estilo.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Gostei de alguns looks só =/

Beijo!

Eu adoro tricô e esta modelagem solta que estão fazendo, está cada vez mais me encantando.

Adorei o post.

bjos

Parabéns pelo post. Adoro a Mara Mac. Bjos